Skip to content
Sobre o Portal
Educação Infantil
Propostas de Atividades
Práticas em rede
Projeto Compartilhas
Ensino Fundamental
Eja
Midiateca
Menu
Fechar
Sobre o Portal
Educação Infantil
Propostas de Atividades
Práticas em rede
Projeto Compartilhas
Ensino Fundamental
Eja
Midiateca
1º Segmento - 1ª à 4ª série
Início
>
eaja
>
1º Segmento - 1ª à 4ª série
>
Página 6
Voltar
EDUCAÇÃO FÍSICA – JUDÔ E RACISMO
Língua Portuguesa: Figuras de linguagem no texto publicitário
MATEMÁTICA: MEDIDAS DE TEMPO – DIAS, MESES, ANOS E OUTRAS.
MATEMÁTICA – PORCENTAGEM: EXPANDINDO CÁLCULOS
EDUCAÇÃO FÍSICA – BRINQUEDOS
Educação Física – Esgrima
Língua Portuguesa: Sinais de pontuação em diálogos
Língua Portuguesa: Produção de textos orais para áudio
MATEMÁTICA – SISTEMA MONETÁRIO: HORA DO TROCO
MATEMÁTICA – SISTEMA MONETÁRIO: DE OLHO NOS PREÇOS.
EDUCAÇÃO FÍSICA – JOGO DE MATRIZ INDÍGENA: CORRUPIO
EDUCAÇÃO FÍSICA – BOXE: MULHERES NA LUTA
Língua Portuguesa: Elementos do texto narrativo
MATEMÁTICA – MULTIPLICAÇÃO: NOÇÃO DE PROPORÇÃO
MATEMÁTICA – SISTEMA MONETÁRIO: MAIS CARO OU MAIS BARATO
Educação Física – Muay Thai contra a depressão
Língua Portuguesa: Assunto e tema
Língua Portuguesa: Textos multissemióticos
MATEMÁTICA – NÚMEROS ORDINAIS: AVANÇANDO ATÉ O 100º
EDUCAÇÃO FÍSICA – LUTAS: COMBATE AO ESTRESSE
EDUCAÇÃO FÍSICA – JOGOS COOPERATIVOS E COMPETITIVOS
MATEMÁTICA – Intervalo de tempo
Língua Portuguesa : Pesquisar para escrever
Língua Portuguesa: Verbete de enciclopédia
MATEMÁTICA – COMPONDO E DECOMPONDO NÚMEROS NATURAIS
Matemática – Introdução a porcentagem
EDUCAÇÃO FÍSICA – JOGOS COOPERATIVOS
Educação Física – O que é luta?
Língua Portuguesa: Receita culinária
Língua Portuguesa : Gênero textual Aviso
MATEMÁTICA – EVENTOS ALEATÓRIOS: CERTO, POSSÍVEL OU IMPOSSÍVEL.
MATEMÁTICA – LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DADOS EM TABELAS E GRÁFICOS
MATEMÁTICA – PLANIFICAÇÃO DE PRISMAS
Língua Portuguesa : Fotolegendas em notícias
Educação Física – Dança esportiva
Língua Portuguesa: Apreciação e leitura de poemas
MATEMÁTICA – PLANTA BAIXA
EDUCAÇÃO FÍSICA – QUADRILHA JUNINA
EDUCAÇÃO FÍSICA – FLAMENCO
Matemática – Divisão
EDUCAÇÃO FÍSICA – DANÇA LAMBADA
MATEMÁTICA – A DIVISÃO: REPARTIR IGUALMENTE
Língua Portuguesa – Situações comunicativas: Carta do leitor
EDUCAÇÃO FÍSICA – DANÇAS URBANAS
Língua Portuguesa – Comunicação: Linguagem formal e informal
MATEMÁTICA – SÓLIDOS GEOMÉTRICOS: POLIEDROS
MATEMÁTICA – MULTIPLICAÇÃO: DISPOSIÇÃO RETANGULAR
Classes gramaticais – substantivos e verbos
MATEMÁTICA – LEITURA DAS HORAS NO RELÓGIO
EDUCAÇÃO FÍSICA – O PAPEL DO HOMEM E DA MULHER NA DANÇA DE SALÃO
« Anterior
1
…
4
5
6
7
8
…
21
Próximo »