Página inicial > Institucional > Notícias > Cmei Presidente Costa e Silva recebe sexta edição da Jornada Esportiva

Cmei Presidente Costa e Silva recebe sexta edição da Jornada Esportiva

Criado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 14h47 | Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 14h47 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Vila Redenção recebe atividades esportivas e recreações neste sábado, 4, a partir das 8h

jornada 6Na manhã deste sábado, 4, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), realiza a sexta edição da Jornada Esportiva em 2019. As atividades serão levadas para o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Presidente Costa e Silva que convida toda a comunidade a participar desse momento de alegria.

Dentre as atividades propostas estão golzinho, queimada, corrida e gincana. Além disso, a recreação fica por conta de oficinas de dança, jogos de raciocínio, como dama, dominó e xadrez, brincadeiras tradicionais, oficinas de pintura de rosto e balão, maquiagem, karaokê, cama elástica, cantinho da leitura e ainda piscina de bolinhas, parquinho e pipoca.

O evento envolve alunos, funcionários da unidade e a comunidade em geral também é convidada a participar. Estima-se que compareça aproximadamente 400 pessoas durante a manhã. A Jornada Esportiva tem como objetivo trabalhar os valores humanos e estreitar a relação entre a instituição e a comunidade local. As inscrições serão feitas no local e horário da jornada, a partir das 8h.

Desde o início do ano, a SME tem levado a Jornada para diversas regiões, com grande participação da comunidade, incentivando a prática esportiva desde cedo, tanto para alunos quanto para os adultos presentes, sempre com muita diversão para a criançada. Conectando escola e famílias de forma a estreitar relações.

Assunto: Cmei Presidente Costa e Silva recebe sexta edição da Jornada Esportiva

Dia: 04/05