Página inicial > Institucional > Notícias > SME promove curso de primeiros socorros e segurança do trabalho

SME promove curso de primeiros socorros e segurança do trabalho

Criado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h50 | Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 16h50 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h56

Formação integra ações do Abril Verde, mês dedicado à prevenção de acidentes de trabalho e doenças operacionais

formação abril verdeNa próxima quarta-feira, 24, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) promoverá curso de primeiros socorros e segurança do trabalho voltado para agentes de apoio de três das cinco coordenadorias regionais de educação da rede municipal. A formação será realizada no Cine Goiânia Ouro, no Setor Central.

A partir das 8h da manhã, nos turnos matutino e vespertino, cerca de 200 profissionais da SME participarão de palestras sobre prevenção de acidentes de trabalho, uso dos equipamentos de proteção individual, primeiros socorros com o Corpo de Bombeiros, e saúde mental. Além disso, será discutido o Abril Verde, mês da campanha de prevenção aos acidentes de trabalho e doenças operacionais.

Segundo a técnica em segurança do trabalho da SME, a pedagoga e bombeira civil Angelina Costa, 'o objetivo da formação é a capacitação dos profissionais por meio dos temas abordados, levando em conta aspectos inerentes às atividades executadas por eles na instituição educacional'.

Assunto: SME promove curso de primeiros socorros e segurança do trabalho
Dia: 24/04
Horário: 8h às 16h30