Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeito Iris Rezende entrega 300 vagas em Frente de Serviços na região Oeste

Prefeito Iris Rezende entrega 300 vagas em Frente de Serviços na região Oeste

Criado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 14h49 | Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 14h49 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h44

Prefeito e secretário de Educação e Esporte, Marcelo Costa, atendem à imprensa na Escola Municipal Arão Fernandes, às 16h30

DSC 0002 1 1A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), amplia, na tarde desta quinta-feira, 29, mais 300 vagas em salas modulares na região Oeste. A entrega faz parte da agenda da Frente de Serviços da Prefeitura nos Bairros. O prefeito, Iris Rezende, e o secretário de Educação e Esporte, Marcelo Costa, atendem à imprensa na Escola Municipal Arão Fernandes de Oliveira, às 16h30.

A própria EM Arão Fernandes de Oliveira recebe quatro salas de aula, além de dois banheiros e uma cozinha, ampliando o atendimento em até 200 vagas no Ensino Fundamental. Outra instituição que recebe os ambientes de rápida instalação é o Cmei Parque Eldorado Oeste. Lá, são mais 100 vagas na Educação Infantil, através de quatro salas de aula e dois banheiros.

Na semana passada, o prefeito recebeu o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, mostrando o balanço positivo da Educação Municipal nos últimos quatro anos. Também entregou ambientes modulares na EM Ana das Neves de Freitas e vistoriou as obras do Cmei Brisas do Cerrado, também totalmente modular. Vale destacar que, somente em setembro, quase mil vagas foram entregues na Educação Infantil, reduzindo consideravelmente a fila de espera na modalidade.

Texto: Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte