Página inicial > Formação > Inscrições Abertas > GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO

GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2024, 18h11 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 21h37 | Acessos: 79

BANNER PARA SITE DA SME GESTAO DEMOCRATICA

DIVULGAÇÃO DE CURSO

TÍTULO: GESTÃO DEMOCRÁTICA NA EDUCAÇÃO

OBJETIVO

• Subsidiar o profissional de educação da Rede Municipal de Educação de Goiânia que almeja candidatar-se à função de diretor, no que se refere à atuação democrática como gestor administrativo e pedagógico, implementador do currículo e articulador junto à comunidade educacional.

ÓRGÃO PROPONENTE

• Secretaria Municipal de Educação de Goiânia

COORDENAÇÃO

• Diretoria Pedagógica/Gerência de Formação dos Profissionais da SME

PÚBLICO

• Diretores indicados e candidatos à direção de Unidades Educacionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia

• 600 vagas organizadas em duas turmas

CARGA HORÁRIA

• 40h, sendo 36 horas realizadas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA - Moodle da SME e 4 horas presenciais para realização da avaliação.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO NO AVA MOODLE

• Turma 1 - 8 julho até 3 de agosto
  • Turma 2 - 5 a 31 de agosto.

AVALIAÇÃO PRESENCIAL

• Turma 1 - 04 de agosto
  • Turma 2 - 1º de setembro

INSCRIÇÕES

• As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site da SME ou pelo link e Qr Code abaixo.

QRGESTAODEMOCRATICA