Página inicial > Institucional > Notícias > Boletim Coronavirus > COMUNICADO -   DECRETO Nº 1.646, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2021

COMUNICADO -   DECRETO Nº 1.646, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2021

Criado: Segunda, 01 de Março de 2021, 07h53 | Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 07h53 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 14h24

Prezado(a) Senhor(a)

Em virtude a Declaração de Emergência Médica em Saúde Pública de Importância Internacional, declarada pela Organização Mundial de Saúde, em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (COVID-19) e em cumprimento ao Decreto 1.646 de 27 de fevereiro de 2021, informamos abaixo os e-mails atualizados do gabinete, superintendências, diretorias e gerências para contato com a Secretaria Municipal de Educação.

Para download do Decreto que altera o Decreto nº 1.601, de 22 de fevereiro de 2021 clique em: DECRETO Nº 1.646, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2021

Coordenadoria Regional de Educação Brasil

Gertec - Censo Escolar

Gertec - Frequência Bolsa Família