Página inicial > Institucional > Notícias > Boletim Coronavirus > Educação suspende atendimento presencial nos próximos sete dias

Educação suspende atendimento presencial nos próximos sete dias

Criado: Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 12h47 | Publicado: Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 12h47 | Última atualização em Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 12h47

Seguindo novo decreto para prevenção à disseminação do Novo Coronavírus. Aulas remotas e auxílio das redes continuam

aulas suspensasA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que em cumprimento ao Decreto 1.646 de 27 de fevereiro de 2021, as instituições educacionais da Secretaria Municipal de Educação estarão fechadas na próxima semana.

Está mantido o Regime Especial de Aulas não Presenciais através do AVAH e pela Conexão TV, nos canais abertos (Sagres e TV UFG). Somente nas instituições onde estiver acontecendo a vacinação, será mantido o funcionamento nos dias solicitados pela Secretaria de Saúde.

A pasta comunica ainda, que não haverá atendimento presencial na sede da SME na próxima semana. As Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) estarão em regime de plantão. Gestores, coordenadores e demais profissionais estarão em home office, disponíveis para responder às demandas.

Adriene Bastos, da editoria de Educação

registrado em: ,