Página inicial > Institucional > Notícias > Avisos de Cotações > AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 003/2022

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 003/2022

Criado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 10h12 | Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 10h12 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 09h59

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 003/2022-SME

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por intermédio da Gerência de Compras, Contratos e Convênios, para o conhecimento dos interessados, torna público que receberá dentro do prazo de 03 dias úteis, contados a partir da data da publicação deste, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. cotações de preços, cujo Objeto, é o Serviço de Arbitragem em diversas modalidades esportivas, para realização dos jogos Educacionais e demais Ações desportivas da Secretaria Municipal de Educação.

Saiba mais ( link )