Página inicial > Institucional > Notícias > AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 002/2022

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 002/2022

Criado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 17h44 | Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 17h44 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 17h47

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 002/2022

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia-SME, por intermédio da Gerência de Compras, Contratos e Convênios, torna público para o conhecimento dos interessados, que receberá dentro do prazo de 05 dias úteis, contados a partir da data desta publicação, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., cotações de preços, cujo objeto é o “Fornecimento de Conjunto de Montagem Educacional com Recursos Tecnológicos e Conteúdos de Aprendizagem em formato digital para o Ensino Fundamental – (Anos iniciais 1º ao 5º ano, Anos finais 6º ao 9º ano e Ensino Médio), com possibilidade de interação do usuário e uso de Tecnologias de realidade Aumentada, Animações 2D e 3D, jogos educativos e vídeos. As atividades orientadas deverão ser compatíveis com a BNCC. Recursos disponíveis para utilização em dispositivo que acompanha o laboratório através de Tablet com aplicativo próprio de reconhecimento de imagem para interação e ativados por QR Codes aplicados nos livros e fichário de montagem. Todos os itens deverão estar acomodados em uma unidade móvel apropriada para o armazenamento e deslocamento da unidade experimental com os livros, fichários de montagens e kits de robótica”.

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (62)3524-7396 ou via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o fito de esclarecimentos acerca do Temo de Referência, solicitação e cotação do mesmo.

OBSERVAÇÕES:

A descrição dos objetos devem ser as mesmas especificadas no Termo de Referência;

Na proposta deverá conter: Prazo de validade da proposta (mínimo de 30 dias,), data, prazo de entrega dos produtos, dados da empresa (razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, inscrição estadual, telefone e assinatura do responsável) e especificações dos produtos (marca, característica da embalagem e demais informações necessárias);

• A proposta deverá estar ASSINADA e CARIMBADA.

Encaminhar a cotação de preços para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Razão Social: FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO - CNPJ: 04.973.965/0001-11