Skip to content
Sobre o Portal
Educação Infantil
Propostas de Atividades
Práticas em rede
Ensino Fundamental
Eja
Propostas Didáticas
Midiateca
Menu
Fechar
Sobre o Portal
Educação Infantil
Propostas de Atividades
Práticas em rede
Ensino Fundamental
Eja
Propostas Didáticas
Midiateca
Ciclo da Adolescência HI
Início
>
Ensino Fundamental
>
Ciclo da Adolescência HI
>
Página 2
Voltar
Língua Inglesa: Quantifiers
HISTÓRIA – DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS
Ciências da Natureza – Terra: estações do ano
Língua Inglesa: Zero Waste
Arte/Artes Visuais – Arte Gráfica
Língua Portuguesa – D6- Identificar o tema central de um texto
Língua Portuguesa – A relação entre a tese e os argumentos (Descritor 8)
Língua Portuguesa – Descritor 7 – Identificar a tese de um texto
Língua Portuguesa – Mesmo assunto, opiniões diferentes (Descritor 21)
Língua Portuguesa – Descritor 14 – Distinguir fato da opinião relativa a esse fato
Arte/Artes Visuais – Arte Contemporânea
Língua Inglesa: Modal Verbs: Must, May, Should and have to.
Língua Inglesa: Opinion Essay
Língua Inglesa: Types of Advertising
Língua Inglesa: English Language in the World:
Arte/Artes Visuais – Desenho Artístico
Língua Inglesa: Comparative Adjectives
Arte/Artes Visuais – Art Déco em Goiânia
CIÊNCIAS DA NATUREZA – HÁBITOS DE HIGIENE
Matemática – Números Racionais
Arte/Artes Visuais – Fotografia
Matemática – Explorando as relações de comparação
Arte/Artes Visuais – Pintura
MATEMÁTICA – FORMAS GEOMÉTRICAS NA NATUREZA E NOS OBJETOS
Língua Portuguesa – O gênero discursivo vlog
Língua Portuguesa – As orações coordenadas
Matemática – Noção de Equivalência
Ciências da Natureza – Unidades de Conservação
Matemática – Calculando áreas na malha quadriculada
Arte/Artes Visuais – Cavalhadas de Pirenópolis
Língua Portuguesa – Como argumentar bem em um debate?
Arte/Artes Visuais – Exposição Virtual e Imersiva
Matemática – Organização de rotinas
GEOGRAFIA – ATIVIDADES E TIPO DE TRABALHO EM NOSSA SOCIEDADE.
MATEMÁTICA – CONSUMO CONSCIENTE
Língua Inglesa: Fiction Stories
Língua Portuguesa – Como fazer um artigo de opinião?
Arte/Artes Visuais – Xilogravura
Língua Portuguesa – O gênero discursivo meme
LÍNGUA PORTUGUESA: GÊNERO TEXTUAL – DIÁLOGO
Matemática – Relações entre as operações matemáticas
Arte/Artes Visuais – Repertório Artístico e Cultural
Língua Inglesa: Connectors
Matemática – Consumo ético consciente e responsável
Matemática – Corpos redondos e não redondos
CIÊNCIAS DA NATUREZA: ALIMENTOS ORGÂNICOS
Língua Portuguesa – Lendas
Língua Portuguesa – Recursos de coesão sequencial
MATEMÁTICA – EVENTOS ALEATÓRIOS
GEOGRAFIA: REGRAS PARA UM BOM CONVÍVIO
Arte/Dança – Expressão Criativa na Dança
« Anterior
1
2
3
4
…
12
Próximo »