You are currently viewing Aprender Sempre

Aprender Sempre

Para dar suporte ao trabalho dos professores da RME de Goiânia com os cadernos do Programa Aprender Sempre, a Superintendência de Gestão da Rede e Inovação Educacional (SUGEST) através do Núcleo Educação Conectada (NEC) em parceria com a Superintendência Pedagógica (SUPPED), elaborou propostas didáticas (compostas por videoaulas, slides e atividade) dos componentes curriculares Língua Portuguesa e Matemática.

As videoaulas estão organizadas de acordo com os temas das sequências didáticas – material do Programa Aprender Sempre. Os assuntos contemplados em cada sequência didática estão sistematizados em uma videoaula. Essas videoaulas estão disponíveis em nosso canal do Youtube (Canal Portal Conexão Escola).

Os materiais extras (slides e atividade) relacionados a cada videoaula estão disponíveis no portal Conexão Escola. Para acessar os slides e a atividade em formatos editáveis acesse: https://sme.goiania.go.gov.br/conexaoescola/propostas-didaticas/

Aprender Sempre – Professora Gabriele Leandro. Disponível em: <https://youtu.be/nUZRieOOFjE> acesso em 31, maio. 2022

Para facilitar o acesso, organizamos uma tabela com a sistematização das videoaulas e dos materiais extras (slides e atividade). As tabelas estão organizadas por bimestre, de acordo com a proposta do Programa Aprender Sempre:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA