You are currently viewing Muitas histórias, muitas emoções!

Muitas histórias, muitas emoções!

Fonte: YouTube. Bebês- Muitas histórias, muitas emoções! Canal: GEREIN SME

As histórias da Brinque Book em casa, são contadas, de forma divertida, com cenários onde estão presentes elementos da natureza, animais e bonecos de brinquedo, pelúcia e de pano, instrumentos musicais, além de imagens dos livros, gestos e movimentos.

O aconchego de um colo, um cantinho especial preparado para uma contação de histórias, a fala do adulto que reafirma e aponta elementos interessantes, são importantes para que o bebê se envolva na história e conheça novos sons, palavras, objetos e animais.

Para começar a conhecer essas histórias, clique na imagem abaixo e veja com seu bebê Eu te amo também e Gildo.

Na história Eu te amo também, de Stephen Michael King, quatro animais amigos brincam, seja num dia ensolarado, numa tarde de ventania ou numa noite escura. Independente do tempo e do lugar, o que realmente importa entre amigos?

Na história Gildo, de Silvana Rando, Gildo é um elefante muito corajoso. Ele gosta de montanha-russa, de avião, de filme de terror e até de cantar em público. Mas como quase todo mundo, ele tem medo de uma coisa. O que será?

Depois vocês podem conhecer outras histórias e repetir aquelas que seu bebê mais se interessar.

Estas histórias entram por uma porta e saem por outra. E quem quiser que conte, reconte e invente outra!https://www.youtube.com/user/brinquebook/videos

https://www.youtube.com/user/brinquebook/videos

Créditos: https://www.youtube.com/user/brinquebook/about