You are currently viewing INformando: Semana da Primeira Infância – O cotidiano infantil

INformando: Semana da Primeira Infância – O cotidiano infantil

O Conexão Escola – InFormando é um quadro educativo que objetiva  compartilhar informações e conteúdos relacionados à prática pedagógica, à formação continuada de professores e à convivência nos espaços educacionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia – RME, devidamente alinhados aos documentos norteadores em vigência.

SEMANA DA PRIMEIRA INFÂNCIA – O COTIDIANO INFANTIL

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia, por meio da sua Gerência de Educação Infantil (GEREIN), realiza a Semana da Primeira Infância, cujo tema é “O Cotidiano Infantil”. Nesse episódio, o [IN]formando recebe a Gerente da Educação Infantil, professora Karla Martins, que trouxe informações sobre esse evento. Acompanhe e conheça mais essa ação da GEREIN.

DocumentoDOCUMENTAÇÃO PEDAGÓGICA, PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA/2023.