You are currently viewing ConectARTE: Artes Visuais – Tape Art

ConectARTE: Artes Visuais – Tape Art

O Programa apresenta sobre o processo de construção do trabalho com Tape Art (arte com fitas) desenvolvido pelos artistas plásticos Ju e João. Tape Arte é uma técnica que utiliza de fitas adesivas para a criação de desenhos que ganham formas diversas. Os artistas criam obras exclusivas e feitas à mão, trazendo detalhes que se aproximam das imagens reais.

Canal Portal Conexão Escola. “Conectarte#31 – Tape Art”. Disponível em https://www.youtube.com/watch?v=FyYJCHeqYqY&list=PLxRkqxlT0AC09M7AN5yPZgg1EItlwJgz4&index=33&t=17s Acesso em 24, mar. 2023
Componente CurricularArte/Artes Visuais
Objetivo de Aprendizagem e Desenvolvimento(EJAAV0610) Explorar suportes, ferramentas, materiais e técnicas, reconhecendo-os como componentes fundamentais para a composição e expressão artística.
Habilidade
 
(GO-EF08AR04-C) Reconhecer e explorar suportes, ferramentas, materiais, técnicas tradicionais e alternativas, como componentes fundamentais para a composição da produção artística, valorizar o processo de criação e ampliar o seu repertório estético e visual.

Documento Curricular para RME Goiânia – EJA 2023

Documento Curricular para GOIÁS – Ampliado