You are currently viewing PROGRAMA EDUCAÇÃO INFANTIL – É hora da Cantiga!

PROGRAMA EDUCAÇÃO INFANTIL – É hora da Cantiga!

O Programa Conexão Escola é um programa que apresenta práticas educativas e pedagógicas desenvolvidas na Rede Municipal de Educação de Goiânia, valoriza a literatura infantil e incentiva a ampliação de repertórios artísticos, culturais e científicos da comunidade escolar.

Confira o Programa “Cantigas e brincadeiras” que apresentou os seguintes quadros:

Prática em Rede com a proposta “Cantigas” desenvolvida pela professora Viviane do CMEI Setor União.

Leitura em Conexão com trechos do Documento Curricular da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia.

Arte e Movimento a com a equipe do Canal “Cantos da Carochinha” e apresentação do artista e contador de histórias “Zé do conto”.

Confira o programa!

Unidade EducacionalCMEI Setor União