Olá, tudo bem? Nessa semana vamos trabalhar com sólidos geométricos. Leia tudo com muita atenção.
Assista ao vídeo:
1) Observe e depois responda o caça-palavras.
Proponentes – Professores | Michel Franco |
Instituição Educacional | Escola Municipal Bernardo Élis |
CRE | Brasil Di Ramos Caiado |
Referencias – Texto elaborado com fins pedagógicos. | Sólidos geométricos – Brasil Escola (uol.com.br) |
Ciclo da lnfância/Ciclo da Adolescência ou EAJA | EAJA |
Turma/agrupamento | 1º Segmento – 3ª Série |
Componente Curricular: | Matemática |
Ciclo da Infância e Adolescência: Habilidade estruturante Habilidades Complementares EAJA: Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento | Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento: (EAJAMA0323) Analisar, nomear e comparar as características de prismas e pirâmides, estabelecendo relações entre as representações planas e espaciais. |
Temática | Geometria |