Na segunda parte da série, veremos a entrevista sobre a mulher surda em acompanhamento médico , vamos finalizar esta fala e assistir uma boa dica com a Professora Intérprete Débora sobre um jogo que pode ser trabalhado com estudantes surdos para um melhor aprendizado, confiram.
disponível em : https://youtu.be/t0M-Jl4tLmo?si=NHJpMG8gdBPxFOxx
Componente Curricular | Língua Portuguesa |
Objetivo de Aprendizagem e Desenvolvimento | (EF67LP14-C) Preparar o roteiro de perguntas e realizar entrevista oral com envolvidos ou especialistas relacionados com o fato noticiado ou com o tema em pauta, usando roteiro previamente elaborado, e formulando outras perguntas a partir das respostas dadas. |
Habilidade | (EF08LP03-A) Produzir texto dissertativo argumentativo de temas variados e atuais, levando em consideração a estrutura do gênero. (EF69LP10-B) Produzir textos orais noticiosos, culturais e de opinião (podcasts e vlogs), orientando-se por roteiro ou texto, considerando o contexto de produção e demonstrando domínio dos gêneros. |