You are currently viewing ConectARTE: Teatro – Vida de Ator

ConectARTE: Teatro – Vida de Ator

O programa Teatro – Vida de Ator de hoje apresenta uma entrevista com o Ator, produtor cultural e poeta Vinicius Queiroz, trazendo sua trajetória como ator e agora também como escritor.

Portal Conexão Escola. “Conectarte #3 – Vida de Ator” Disponível em: https://youtu.be/8k_1vWMTWQA Acesso em 14, fev.2023.
Componente CurricularArte/Teatro

Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento
(EJAAD0514) Contextualizar como a produção em dança em suas diferentes matrizes culturais (europeia, indígena, africana, dentre outras) influenciaram esteticamente o surgimento de formas e estéticas de dança na cultura brasileira.
Habilidades(GO-EF06AR11-B) Considerar aspectos estruturais, dinâmicos e expressivos dos elementos constitutivos do movimento, explorando diferentes matrizes estéticas e culturais, dando destaque à valorização da cultura regional goiana e seus modos de produção nas relações com comunidades locais, povos indígenas, rurais, quilombolas.

Documento Curricular para RME Goiânia – EJA 2023

Documento Curricular para GOIÁS – Ampliado