You are currently viewing ConectARTE:  Teatro – Atriz Adriana Brito e Cia Nu Escuro – Parte II

ConectARTE:  Teatro – Atriz Adriana Brito e Cia Nu Escuro – Parte II

O programa apresenta a história e carreira da Atriz Adriana e Brito sua entrada para a Cia Nu Escuro, bem como apresenta a história da Cia seus espetáculos e referências. Parte II

Canal – Portal Conexão Escola “Conectarte #22 – A VIDA DA ATRIZ ADRIANA BRITO PARTE II” Disponível em: https://youtu.be/ZHmwYos_0cQ Acesso em: 14, fev. 2023.
Componente CurricularArte/Teatro

Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento
(EJAAT0504) Conhecer, reconhecer e apreciar artistas e grupos de teatro locais e regionais e nacionais de diferentes épocas.
Habilidades(GO-EF07AR24-A) Reconhecer e apreciar artistas e grupos de teatro brasileiros e estrangeiros de diferentes épocas, investigando os modos de criação, produção, divulgação, circulação e organização da atuação profissional em teatro, com foco em grupos nacionais.

Documento Curricular para RME Goiânia – EJA 2023

Documento Curricular para GOIÁS – Ampliado