You are currently viewing ConectARTE: Dança – Balé de Repertório

ConectARTE: Dança – Balé de Repertório

Este programa apresentará o conceito de Balé de Repertório e apresentará a CIA, Balé Jovem do Teatro Escola Basileu França.

Canal – Portal Conexão Escola “Conectarte #14 – Balé de Repertório” Disponível em: https://youtu.be/qrVddj-wUqw Acesso em: 14, fev. 2023.
Componente CurricularArte/Dança

Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento
(EJAAD0402) Identificar e estabelecer relações entre a dança em diferentes contextos com outras manifestações artísticas, ressaltando a produção local de grupos, instituições de ensino formais/informais e eventos culturais regionais.
Habilidades(EF69AR13) Investigar brincadeiras, jogos, danças coletivas e outras práticas de dança de diferentes matrizes estéticas e culturais como referência para a criação e a composição de danças autorais, individualmente e em grupo.

Documento Curricular para RME Goiânia – EJA 2023

Documento Curricular para GOIÁS – Ampliado