You are currently viewing ConectARTE: Artes Visuais – A Arte no Contexto Escolar

ConectARTE: Artes Visuais – A Arte no Contexto Escolar

O programa apresenta a importância da Arte no contexto escolar pela visão da professora e arte/educadora Maria Beatriz, da Escola Municipal Marechal Castelo Branco e dos estudantes que vivenciam essas experiências na escola.

Canal Portal Conexão Escola. “Artes Visuais – A Arte no Contexto Escolar”. Disponível em https://www.youtube.com/watch?v=8Az6NqEVMYo&list=PLxRkqxlT0AC09M7AN5yPZgg1EItlwJgz4&index=28 Acesso em 16, fev. 2023
Componente CurricularArte/Arte Visuais
Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento(EJAAV0627) Elaborar formas diferenciadas de registros, sistematizações e comunicação sobre as experiências vividas nos diferentes espaços e instituições promotoras de arte e cultura.
Habilidades

(GO-EF07AR07) Dialogar com princípios conceituais, proposições temáticas, repertórios imagéticos, processos de criação nas suas produções visuais e desenvolver o pensamento crítico e reflexivo.

Documento Curricular para RME Goiânia – EJA 2023

Documento Curricular para GOIÁS – Ampliado