You are currently viewing INformando: Educação Literária e Formação de Leitores 2

INformando: Educação Literária e Formação de Leitores 2

O Conexão Escola – Informando é um quadro educativo que objetiva  compartilhar informações e conteúdos relacionados à prática pedagógica, à formação continuada de professores e à convivência nos espaços educacionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia – RME, devidamente alinhados aos documentos norteadores em vigência.

EDUCAÇÃO LITERÁRIA E FORMAÇÃO DE LEITORES 2

No episódio de hoje vamos continuar conversando sobre a educação literária, formação de leitores de livros literários e a sua importância para a vida fora da escola.

Competência GeralCompetência 3: Valorizar e fruir as diversas manifestações artísticas e culturais, das locais às mundiais, e também participar de práticas diversificadas da produção artístico-cultural.