You are currently viewing ConectARTE: Música – Entrevista Banda Caboclo Roxo

ConectARTE: Música – Entrevista Banda Caboclo Roxo

Esse programa trará uma entrevista exclusiva com os integrantes da Banda Caboclo Roxo que apresentarão o processo de trabalho e os desafios do mercado musical no cenário goiano. A entrevista foi realizada num estúdio e mostrará além da entrevista, um recorte da música Pelas Verdades de autoria da banda.

Canal – Portal Conexão Escola “Conectarte #10 – Entrevista Com a Banda Caboclo Roxo” Disponível em: https://youtu.be/9HWJ05C8Kik Acesso em: 14, fev. 2023.
Componente CurricularArte/Música

Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento
(EJAAM0519) Conhecer e comparar as possibilidades de organização e formação de bandas e grupos musicais.
Habilidades(GO-EF09AR40) Conhecer e compreender os diferentes tipos de grupos musicais, tais como: orquestra, banda, coral, relacionando e diferenciando os sons dos instrumentos e vozes de acordo com os parâmetros sonoros.

Documento Curricular para RME Goiânia – EJA 2023

Documento Curricular para GOIÁS – Ampliado