You are currently viewing ConectARTE: Artes Visuais – Arte Contemporânea

ConectARTE: Artes Visuais – Arte Contemporânea

O programa apresenta uma proposta de arte contemporânea por meio da exposição de artes visuais “Fios, Desafios e Afetos” com cabelo humano, da professora e artista visual Flávia Fabiana. O programa apresenta como a artista transforma os fios de cabelo e os elementos que os compõe em desenhos, pinturas e instalação, de forma simbólica.

Canal Portal Conexão Escola. “Conectarte #2 – Artes Visuais”. Disponível em
https://youtu.be/YEArhYKNUnU Acesso em 14, fev. 2023
Componente CurricularArte/Arte Visuais
Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento(EJAAV0506) Pesquisar, analisar e refletir sobre os diferentes estilos visuais e movimentos artísticos, contextualizando-os em diferentes tempos da história.
Habilidades

(GO-EF08AR02) Pesquisar e analisar diferentes estilos visuais, contextualizando-os no tempo, no espaço e relacionar as características em comum com a contemporaneidade.

Documento Curricular para RME Goiânia – EJA 2023

Documento Curricular para GOIÁS – Ampliado