Página inicial > Institucional > Notícias > Cmei Jardim América II recebe reforma geral

Cmei Jardim América II recebe reforma geral

Criado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 15h42 | Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 15h42 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 20h58

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim América II passa por reforma na estrutura física. Dois banheiros têm por adequação com instalação de dez chuveiros, assentamento de pisos e revestimentos no refeitório, além de revisão nas instalações elétricas de toda a unidade.

43222640474537okkkk

A reforma é mais uma realizada por meio do Programa Escola Viva, uma proposta da atual gestão da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). Desde agosto de 2017, mais de 300 instituições já foram reformadas.

“Nosso objetivo é investir e oferecer maior conforto, qualidade na estrutura física para os nossos alunos e servidores, que estão nas unidades educacionais diariamente. Estamos atuando na medida do possível, juntamente à Seinfra, para que as escolas que precisam sejam reparadas. A nossa Gerência de Gestão da Rede Física tem um cronograma de ações previstas que pretende beneficiar, no decorrer do ano letivo, todas as unidades da Capital”, explicou o secretário Marcelo Costa.

Lívia Máximo, da editoria de Educação e Esporte, e Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura