Ir direto para menu de acessibilidade.
Busca
Página inicial Institucional Notícias Prefeito Sandro Mabel anuncia bônus para servidores da Educação
Início do conteúdo da página

Prefeito Sandro Mabel anuncia bônus para servidores da Educação

Criado: Quinta, 09 de Outubro de 2025, 09h36 | Publicado: Quinta, 09 de Outubro de 2025, 09h36 | Última atualização em Quinta, 09 de Outubro de 2025, 09h36

Valores serão pagos em parcela única no mês de dezembro. Servidores administrativos receberão até R$ 2,5 mil. Professores terão direito a bônus de até R$ 5 mil para jornada de 30 horas semanais. Projeto de lei será enviado à Câmara Municipal

bonusO prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, anunciou o pagamento de um bônus especial no final do ano para os servidores da Educação. O projeto de lei será encaminhado para votação na Câmara Municipal. A iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho dos profissionais e incentivar o comprometimento com a aprendizagem dos estudantes.

O pagamento será realizado em parcela única e excepcional, exclusivamente no mês de dezembro. Segundo o prefeito, os critérios para o recebimento do bônus incluem a assiduidade dos servidores e a realização de cursos de aperfeiçoamento. Servidores administrativos receberão valores até R$ 2,5 mil e professores com jornada de 30 horas semanais terão direito a um bônus de até R$ 5 mil.

Os valores a serem pagos são oriundos da economia do município realizada pela Educação, que inclui desocupações de prédios e galpões alugados, além da melhoria na gestão dos gastos nas unidades educacionais. “A Educação municipal tem bons diretores, bons professores e bons profissionais. O diretor é uma pessoa capacitada para fazer a gestão dos recursos da escola e esse bônus é uma premiação que ele mesmo está dando. Porque esse dinheiro estava sendo desperdiçado e hoje, vem aí para o bolso dos servidores”, afirma Sandro Mabel.

“O nosso compromisso com a Educação é total. Abrimos 10 mil vagas no Cmeis, estamos ampliando as salas para um ensino mais inclusivo, vamos implantar as lousas digitais ainda em novembro, e muito mais. É a Educação para os seus filhos, é a educação para nossa gente ser cada vez maior e melhor no nosso município”, completa o prefeito.

A secretária municipal de Educação, Giselle Faria, parabenizou os servidores e destacou que esse bônus é um reconhecimento da atual gestão pelo excelente trabalho. “Parabéns a todos os servidores da rede que vão receber esse bônus. Esse bônus é a valorização do nosso prefeito Sandro Mabel com relação aos nossos servidores, que desempenharam um papel grandioso na Educação neste ano”, afirma.

O vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Wellington Bessa, também agradeceu o prefeito pelo investimento cada vez mais robusto na área. “Educação é feita com pessoas e o senhor está valorizando isso. Então, vai ser muito importante pra nossa gente continuar tendo esse resultado excelente na nossa Educação municipal.

Fotos: Valquíria Duarte

Confira o vídeo do anúncio: https://www.instagram.com/reel/DPj1OMpkYKn/?igsh=Ym1jMnU1amx0bDFk

Secretaria Municipal de Educação (SME) – Prefeitura de Goiânia

registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página
Logo sme

Redes sociais

Localização

Endereço: Avenida do Cerrado, nº 999, Park Lozandes, Goiânia - Goiás CEP: 74884-092

Horário de funcionamento diurno: 07h às 18h todas unidades e gerências.
Horário de funcionamento noturno: 18 às 22h