Ir direto para menu de acessibilidade.
Busca
Página inicial Institucional Notícias Educação realiza III Encontro dos Profissionais 60 ou mais
Início do conteúdo da página

Educação realiza III Encontro dos Profissionais 60 ou mais

Criado: Quarta, 27 de Novembro de 2024, 10h14 | Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2024, 10h10 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2024, 10h14

Voltado aos servidores idosos da SME e órgãos da Secretaria, encontro tem em sua programação ginástica laboral, oficinas, apresentações culturais

idosoCerca de 180 servidores da rede municipal participam nesta quinta-feira (14/11) do “III Encontro dos Profissionais 60 ou mais” da Secretaria Municipal de Educação (SME). A ação, voltada aos profissionais idosos, ocorre das 7h30 às 11h30, na sede da SME, no Setor Leste Universitário.

O encontro é organizado pela Gerência de Saúde e Segurança do Trabalho dos Profissionais da SME e tem como tema “Movimento como qualidade de vida”. A programação inclui momentos com ginástica laboral, apresentações culturais, oficinas e sorteio de brindes. Serão realizadas oficinas de adivinhação, raciocínio lógico, mídia social, dança e origami.

Participam profissionais da SME e coordenadorias regionais de Educação. A iniciativa foca na saúde e bem-estar no ambiente de trabalho dos servidores idosos, além de pensar nas políticas públicas voltadas para o cuidado, respeito, consideração e qualidade de vida dos profissionais neste ciclo da vida.

Serviço:
Assunto: Educação realiza III Encontro dos Profissionais 60 ou mais
Data: Quinta-feira (14/11)
Horário: 7h30 às 11h30
Local: Sede da Secretaria Municipal de Educação – Rua 227-A, número 331, Setor Leste Universitário

registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página
Logo sme

Redes sociais

Localização

Endereço: Avenida do Cerrado, nº 999, Park Lozandes, Goiânia - Goiás CEP: 74884-092

Horário de funcionamento diurno: 07h às 18h todas unidades e gerências.
Horário de funcionamento noturno: 18 às 22h