Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura de Goiânia promove reflexão sobre relações étnico-raciais no 11° Colóquio de Direitos Humanos, nesta segunda-feira (20/11)

Criado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 11h19 | Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 11h19 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 11h19

De forma on-line e presencial, evento busca ampliar o repertório dos profissionais que atuam na rede municipal de Educação acerca do tema “Direitos Humanos, Justiça e Equidade: Tempos De Esperança”

etnico racialA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), inicia nesta segunda-feira (20/11), às 19 horas, o 11° Colóquio de Direitos Humanos, de forma on-line e presencial. O evento tem como tema “Direitos Humanos, Justiça e Equidade: Tempos De Esperança”.

O Colóquio é organizado pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) da SME, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). O objetivo é propiciar conhecimentos e reflexões sobre a necessidade de enriquecer os diálogos, experiências e ampliar o repertório dos profissionais que atuam na Rede Municipal de Educação de Goiânia acerca das relações étnico-raciais.

Na programação desta segunda-feira (20/11), ocorre a Mesa Redonda de abertura pelo canal do You Tube da “Gerfor SME”. Na quarta-feira (22/11), no auditório da Escola de Formação e Humanidades da PUC-GO, às 7h30, profissionais da SME e Universidade Federal de Goiás (UFG) abordam o tema “Literatura infantil e Educação para as relações étnico-raciais” e à noite, às 19h, o debate será voltado ao ensino da Educação de Jovens e Adultos (EJA) com a Mesa temática “Educação das relações étnico-raciais na EJA: perspectivas e desafios”.

As inscrições ainda estão abertas para o 11º Colóquio de Direitos Humanos até amanhã (21/11), pelo link https://l1nk.dev/71TC3.

Serviço:
Assunto: 11° Colóquio de Direitos Humanos
Programação:

Segunda-feira (20/11) – 19 horas – Mesa Redonda no Canal do You Tube da “Gerfor SME”

Quarta-feira (22/11) – 7h30 e 19h – Mesa Redonda na Escola de Formação e Humanidades da PUC-GO (Rua 227,n°119, Setor Universitário)

Secretaria Municipal de Educação (SME) – Prefeitura de Goiânia