coralO Coral Vozes em Canto, composto por alunos da rede municipal de educação, participa do IV Encontro Nacional de Coros de Goiânia (EnCoros), no Teatro Escola Basileu França, nesta sexta-feira (1º/9). O EnCoros é um encontro anual que tem por objetivo promover a difusão, aperfeiçoamento, intercâmbio, discussão e promoção da música coral.

O Vozes em Canto é um projeto pedagógico desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (SME), regido pela professora Adriana Goulart, e contempla cerca de 300 estudantes do Ensino Fundamental das escolas municipais da Capital. No encontro, o grupo vai apresentar um número com cinco canções da música popular brasileira.

O EnCoros iniciou no dia 31 de agosto e se estende até o dia 3 de setembro. Na programação, estão apresentações, cursos e palestras, tanto de forma presencial como de forma on-line. A entrada é gratuita.

Serviço
Assunto: Coral Vozes em Canto, composto por alunos da rede municipal de educação, participa do IV Encontro Nacional de Coros de Goiânia
Data: 1º/9
Local: Teatro Escola Basileu França