Começam inscrições para o Prêmio Funcionário Padrão 2020
A Prefeitura de Goiânia realizará uma edição do Prêmio Funcionário Padrão 2020. A premiação visa a valorização do servidor comprometido com a excelência na prestação de serviços públicos ao cidadão, recompensando seu desempenho, dedicação e eficiência.
DECRETO Nº 2.033, DE 26 DE OUTUBRO DE 2006
Regulamenta, no âmbito do Município de Goiânia, a concessão do Prêmio Funcionário Padrão, instituído pela Lei no 8.403, de 04 de janeiro de 2006. - acesse o link para download: http://gg.gg/decreto_2033-2006
FICHA DE INSCRIÇÃO E AVALIAÇÃO PARA 2020
Procedimentos para inscrição do servidor candidato ao Prêmio Funcionário Padrão 2020 - acesse o link para download: http://gg.gg/Inscicao_avaliacao_
INFORMAÇÕES:
O servidor público interessado em concorrer ao prêmio poderá efetivar a inscrição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. entre os dias 03 e 09 de novembro.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
03 a 09 de novembro de 2020.
PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
1º Passo: O(A) servidor(a) deve fazer o download da Ficha de Inscrição e Avaliação, imprimir e preencher todos os dados do item I da ficha “I) Identificação Funcional”, e logo após entregar para o(a) Diretor(a) de sua unidade de trabalho para providenciar o próximo passo;
2º Passo: O(A) Diretor(a) e mais dois servidores escolhidos da mesma unidade do candidato devem preencher o item II “1ª Avaliação”. Após o devido preenchimento com as pontuações e respectivas assinaturas, devolver a ficha para o(a) servidor(a) candidato(a) acompanhada da cópia do documento de identificação (RG ou CNH) dos servidores da unidade educacional/administrativa que participaram da 1ª Avaliação;
3º Passo: Após servidor(a) candidato(a) pegar a ficha devidamente preenchida e pontuada, deve anexar todos seus projetos e trabalhos apresentados e desenvolvidos na Administração Pública do Município, bem como cópia de documento de identificação (RG ou CNH), e enviar tudo de forma digitalizada para a Comissão Eleitoral da SME por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. entre os dias 03 de novembro a 09 de novembro de 2020;
4º Passo: A Comissão Eleitoral, após receber todas as fichas e seus anexos, procederá a análise da documentação de cada candidato(a) e preencherá o item “III) 2ª Avaliação”, onde o presidente da Comissão Eleitoral deve assinar e numerar a ficha concluindo o processo de preenchimento.
PREMIAÇÃO:
1) Diploma de Mérito Profissional;
2) Integração de Gratificação de Mérito Profissional na remuneração do(a) servidor(a), nos seguintes percentuais:
1º Classificado: 20%
2º Classificado: 15%
3° Classificado: 10%
Mais informações podem ser solicitadas à Diretoria de Gestão de Pessoas/SME no telefone (62) 3524-8931.