Página inicial > Institucional > Notícias > Boletim Coronavirus > Prefeitura suspende aulas na Rede Municipal de Educação

Prefeitura suspende aulas na Rede Municipal de Educação

Criado: Terça, 17 de Março de 2020, 22h57 | Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 22h57 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 09h44

Medida atende protocolo instituído pelo Governo Estadual de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

decreto suspensaoA Prefeitura de Goiânia informa que, em obediência ao Decreto 9633 (de 13 de março de 2020), do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, e à nota técnica emitida pelo Estado no último domingo (15 de Março de 2020), as aulas nas unidades de Educação Infantil e Fundamental do Município de Goiânia serão suspensas pelos próximos 15 dias, a partir desta terça-feira (17 de Março de 2020). A medida atende o protocolo instituído pelo Governo Estadual de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todas as medidas serão constantemente avaliadas pelo Comitê de Crise e podem ser reavalidas de acordo com a evolução do quadro epidemiológico do Covid-19.

registrado em: ,