Página inicial > Institucional > Notícias > Prefeitura de Goiânia entrega revitalização da Escola Municipal Jacintho Coelho durante Mutirão na Região Oeste

Criado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 13h33 | Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 13h34 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 13h34

Obras foram realizadas com recursos do Programa Escola Viva e incluem jardinagem, cimentação da calçada, poda de árvore, pinturas da escola, reparo do telhado, reparo elétrico e instalação de portão. Benfeitorias garantem atendimento com mais conforto e qualidade aos estudantes da região

manoeljacinthoA Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), entrega neste sábado (13/4), durante o 3º Mutirão de 2024, a revitalização da Escola Municipal Jacintho Coelho, localizada no Residencial Jardins do Cerrado 7, na Região Oeste da Capital.

As obras foram realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), com recursos do Programa Escola Viva. Os trabalhos incluem jardinagem, cimentação da calçada, poda de árvore, pinturas da escola, reparo do telhado, reparo elétrico e instalação de portão.

Para a titular da SME, professora Millene Baldy, a revitalização da unidade é de grande importância para a comunidade. “São benfeitorias que vão garantir o atendimento aos estudantes da região com mais conforto e qualidade”, afirma.

Serviço
Assunto: Prefeitura entrega revitalização de EM Jacintho Coelho durante Mutirão da Região Oeste
Data: Sábado (13/4)
Local: Rua JC 103, Residencial Jardins do Cerrado 7