Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Formação > Inscrições Abertas > Formação > Todos os Cursos > FORMAÇÃO ON-LINE DO KIT TECNOLÓGICO I DO PROJETO AULA DIGITAL
Início do conteúdo da página

FORMAÇÃO ON-LINE DO KIT TECNOLÓGICO I DO PROJETO AULA DIGITAL

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 07h34 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2023, 20h02 | Acessos: 2577

Divulgação de Ação Formativa

 

FORMAÇÃO ON LINE DO KIT TECNOLÓGICO I DO PROJETO AULA DIGITAL

 

O Projeto Aula Digital é uma parceria com a Fundação Telefônica Vivo (FTV) que integra o programa da Prefeitura Municipal de Educação: Smart Educação.

Como parte das ações dessa parceria, foi divulgado no Ofício Circular 280/2022 - DIRPED encaminhado anteriormente, uma formação presencial para representantes de todas as unidades educacionais.

Ampliando essa parceria formativa, serão abertas mais 150 vagas para uma formação on line do Kit Tecnológico I, com o objetivo de proporcionar aos/às participantes a apropriação do uso dos equipamentos e recursos oferecidos pela Plataforma PROFUTURO.

Seguem abaixo as informações para inscrição e participação. Essas informações também podem ser acessadas no site da Secretaria Municipal de Educação.  

Período de inscrição: 15 a 22 de agosto de 2022

Data da formação online: 05 de setembro à 30 de setembro

Carga-horária: 20hs com certificação

Público: Professores/as do Ensino Fundamental e Apoios das Coordenadorias Regionais

Vagas: Serão disponibilizadas 150 vagas para essa formação por ordem de inscrição.

Sua inscrição pode ser realizada pela página da SME (http://sme.goiania.go.gov.br/site/), na barra de menu selecione a aba “FORMAÇÃO” e depois selecione “INSCRIÇÕES ABERTAS”

Link de   inscrição: https://www.escolasconectadas.org.br/oferta/kit-tecnologico-1-territorios

 

QrCode da inscrição:

 

 

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página