Página inicial > Formação > Inscrições Abertas > Formação > Todos os Cursos > Libras EAD - Módulo IV

Libras EAD - Módulo IV

Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 19h17 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 18h59 | Acessos: 3194
imagem sem descrição.

OBJETIVO: Tem por objetivo qualificar todos os profissionais da educação lotados na Rede Municipal de Educação (RME), com interesse em aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras), para beneficiar o processo de ensino e aprendizagem dos educandos surdos em sala de aula, bem como contribuir com a Política de Formação Continuada em Rede.

ÓRGÃO PROPONENTE: Secretaria Municipal de Educação de Goiânia

COORDENAÇÃO: Diretoria Pedagógica/Gerência de Formação dos Profissionais da SME

PÚBLICO: Profissionais que concluíram o curso Libras EAD - Módulo III

VAGAS: 41 vagas

FORMATO: EAD, realizado através do Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA Moodle da SME

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 15 de abril à 20 de junho de 2022

INSCRIÇÕES: As inscrições devem ser realizadas entre o dia 06 e 08 de abril de 2022, pelo link de inscrição enviado ao grupo de cursistas do Módulo III.

registrado em: ,