Página inicial > Formação > Inscrições Abertas > Formação > Todos os Cursos > Educando para boas escolhas on-line

Educando para boas escolhas on-line

Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 18h50 | Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 11h05 | Acessos: 6628

INSCRICAO Copia

Educando para boas escolhas on-line EBEO – SaferNet Brasil.

A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o curso: “Educando para boas escolhas on-line”, sobre o uso seguro, responsável e consciente da Internet. O curso foi idealizado pela SaferNet Brasil, com o apoio do Google, visando a incorporação, facilitação e ampliação dessa temática nas salas de aula, bem como nos projetos político-pedagógicos.

O curso será totalmente gratuito, destinado a todos os profissionais da educação e servidores da Rede Municipal de Educação interessados em promover ações educativas de sensibilização sobre cidadania digital, à familiarização dos profissionais envolvidos com o ambiente digital, visando à utilização das sugestões de atividades e recursos disponíveis para a criação de planos de ações e intervenções no âmbito da vida profissional e pessoal.

Toda a formação será realizada no formato on-line, totalizará carga horária de 60 horas e poderá ser utilizada pelos profissionais da educação no processo de progressão horizontal da RME. As inscrições estarão abertas no período de 16/12/2021 a 6/01/2022 e o período de duração da formação será de 10/01/2022 a 10/02/2022. Para se inscrever, clique no link abaixo e preencha corretamente os dados solicitados.

O acesso ao curso será liberado no dia 10/01/2022, no endereço https://sme.goiania.go.gov.br/formacao, onde o cursista deverá informar usuário (CPF, sem ponto e traço) e senha (CPF, sem ponto e traço) para o primeiro acesso.

Após a conclusão total do curso, ao cumprir todos os requisitos apresentados, é que o participante receberá o certificado digital por meio da plataforma, contendo validação, carga horária e aproveitamento.

INSCRIÇÃO AQUI

registrado em: ,