Página inicial > Institucional > Notícias > Avisos de Cotações > AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 003/2023 - SME

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 003/2023 - SME

Criado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 12h40 | Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 12h40 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 09h59

AVISO DE COTAÇÃO DE PREÇOS 003/2023 - SME

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por intermédio da Gerência de Acompanhamento e Manutenção da Rede Física solicita que esse aviso de cotação seja publicado no site da Secretaria Municipal de Educação: https://sme.goiania.go.gov.br para o conhecimento dos interessados, tornando público que receberá dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação deste para atender o CMEI Condomínio Rio Branco da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações das planilhas em anexo:

OBSERVACÕES:

* A descrição dos objetos devem ser as mesmas especificadas nas planilhas em anexo.
* Na proposta deverá conter: Prazo de validade da proposta (mínimo de 30 dias,), data, prazo de entrega
telefone e assinatura do responsável) e especificações dos produtos.
* A proposta deverá vir em PAPEL TIMBRADO, ASSINADO e CARIMBADO.

Goiânia, 03 de fevereiro de 2023

LINK DO EDITAL DE COTAÇÃO

Secretaria Municipal de Educação
Gerência de Compras, Contratos e Convênios
AVISO Nº 3/2023

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia - SME, por intermédio da Gerência de Compras, Contratos e Convênios, solicita que esse aviso de cotação seja publicado no Diário Oficial do Município de Goiânia para o conhecimento dos interessados, tornando público que receberá dentro do prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data da publicação deste, através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., cotações de preços para contratação de empresa especializada para fornecimento de água mineral, sem gás, garrafão de 20 litros, conforme especificações da planilha abaixo:

agua

Os interessados deverão entrar em contato através do telefone (62)3524-7396 ou via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o fito de esclarecimentos acerca do Termo de Referência, solicitação e cotação do mesmo.

OBSERVACÕES:
• A descrição dos objetos devem ser as mesmas especificadas no quadro acima;
• Na proposta deverá conter: Prazo de validade da proposta (mínimo de 30
dias,), data, prazo de entrega dos produtos, dados da empresa (razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, inscrição estadual, telefone e assinatura do responsável) e especificações dos produtos (marca, característica da embalagem e demais informações necessárias); Aviso 3 de Cotação (1055527) SEI 23.24.000003326-7 / pg. 1
• A proposta deverá estar ASSINADA e CARIMBADA;
• Encaminhar a cotação de preços para o e-mail:
• Razão Social: FUNDO MUNICIPAL DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO
ENSINO - CNPJ: 04.973.965/0001-11.
Goiânia, 02 de fevereiro de 2023.

LINK CONTAÇÃO