O II Encontro de Contadores de Histórias da SME de Goiânia é um evento de apresentações de contações de histórias narradas por professores da RME e contadores de histórias convidados. Tem o intuito de promover, difundir e divulgar as diferentes manifestações artísticas de contação de histórias realizadas dentro e fora do âmbito escolar, além de oportunizar ao público e aos participantes, conhecerem contadores de histórias dos mais diversos estilos, que utilizam as mais variadas linguagens e habilidades, contribuindo para a troca de experiências e conhecimentos.

         Ademais, o evento incentiva a arte de ouvir e contar histórias, o aprimoramento das habilidades de comunicação de cada contador de histórias, em especial para o professor contador de história, bem como o resgate desse momento específico em que o conto não só é veículo de informação, mas também de prazer, lazer e convívio social.

Atenção, para participar realize primeiro a Inscrição e depois preenchimento do Cadastro da Ação !

 






Gerência de Projetos Educacionais da SME

E-mail: gerenciadeprojetoseducacionais@gmail.com

Telefone: (62)3524-8920 / 5057

Início das Inscrições: 02/09/2019
Fim das Inscrições: 13/09/2019
Atenção! Antes de se increver em qualquer evento você deve cadastrar seu usuário e senha através do link "Primeiro Acesso?" ou clicando aqui.
Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Nome COMPLETO *

CPF *

Senha *

Confirmação de senha *

E-mail *

Confirmação de E-mail *

CPF *

Atenção! Para acessar os certificados é necessário fazer login.



©copyright GERTEC - Gerência de Inovação e Tecnologia Educacional.