A Secretaria Municipal de Educação, através da articulação entre as Gerências de Formação dos Profissionais da SME e de Inclusão Diversidade e Cidade, firmou parceria com o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - CRER para a realização da formação “Conhecimentos básicos em higienização, alimentação e locomoção no contexto educacional”.

     Essa formação tem como objetivo subsidiar os/as Auxiliares de Atividade Educativas - AAE que trabalham nas unidades educacionais com as crianças e/ou estudantes que possuem alguma necessidade educacional especial - NEE, em relação aos cuidados básicos com higienização, alimentação e locomoção.

       Com a qualificação desses profissionais o que se pretende é avançar em relação à inclusão educacional, uma vez no desenvolvimento do seu trabalho, poderão promover maior integração e participação das crianças e estudantes NEE no contexto educacional.

       Serão ofertadas 300 vagas, a serem distribuídas em 4 turmas. A inscrição do servidor deverá ser feita conforme o seu horário de trabalho na unidade educacional. A capacitação terá uma carga horária total de 12 horas e dará direito a uma declaração de participação para os cursistas que todos os encontros.

 Para participar é necessário fazer inscrição:

  • Atenção! Antes de se inscrever em qualquer evento, você deverá cadastrar seu usuário e senha. Utilize a aba "Inscrições" ao lado da Programação.

  • Atenção! Após realizar a inscrição nesta formação, efetuar a escolha da TURMA  de acordo com a programação escolhida, escolher apenas uma turma por cpf !!!

  

Atenção aos horários do encontros:

- Matutino das 8h às 11h

- Vespertino das 14h às 17h

Início das Inscrições: 26/08/2022
Fim das Inscrições: 02/09/2022
Atenção! Antes de se increver em qualquer evento você deve cadastrar seu usuário e senha através do link "Primeiro Acesso?" ou clicando aqui.
Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Nome COMPLETO *

CPF *

Senha *

Confirmação de senha *

E-mail *

Confirmação de E-mail *

CPF *

- Em caso de dúvidas entre em contato com a Gerência de Formação dos Profissionais da SME através do e-mail gerforsme22@gmail.com

Atenção! Para acessar os certificados é necessário fazer login.



©copyright GERTEC - Gerência de Inovação e Tecnologia Educacional.