A Gerência de Formação dos Profissionais da SME – GERFOR, em parceria com a com a Gerência de Tecnologia - Gertec e o Núcleo de Educação Conectada -NEC, desenvolveram o curso Libras EaD, com o objetivo de fortalecer a Educação Bilíngue (Libras/Português escrito) nos espaços onde circulam os estudantes surdos, otimizando o processo inclusivo em sala de aula e promovendo a aquisição da Libras aos profissionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia (RME). O aprendizado da Libras possibilita uma educação mais inclusiva e igualitária, elimina as barreiras de comunicação entre surdos e ouvintes e capacita os cursistas ao domínio de uma nova língua. 

         Essa ação formativa visa propiciar um espaço de formação e interação em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) onde é possível reproduzir uma sala de aula de forma dinâmica, assegurando que os conteúdos apresentados na plataforma integrem o conhecimento e a relação com os cursistas de forma interativa. Essa modalidade de ensino possibilita o acesso em qualquer localidade e dentro do tempo disponível. 

        Esse curso constitui o módulo II, de um total de quatro módulos e neste será possível aprofundar um pouco mais nos estudos teóricos e práticos da Libras, tais como sua gramática e o processo de formação de palavras.

Público: profissionais da educação que tenham conhecimentos básicos em língua de sinais ou tenham realizado a formação Libras EAD - Módulo I

Vagas disponibilizadas: 200  vagas

Carga horária: 40h 

PERÍODO DE REALIZAÇÃO:  04 de outubro a  05 dezembro de 2022

CARGA HORÁRIA: 40h

 

Início das Inscrições: 26/09/2022
Fim das Inscrições: 30/09/2022
Atenção! Antes de se increver em qualquer evento você deve cadastrar seu usuário e senha através do link "Primeiro Acesso?" ou clicando aqui.
Os campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.
Nome COMPLETO *

CPF *

Senha *

Confirmação de senha *

E-mail *

Confirmação de E-mail *

CPF *

Em caso de dúvidas entre em contato com a Gerência de Formação dos Profissionais da SME através do e-mail gerforsme22@gmail.com

Atenção! Para acessar os certificados é necessário fazer login.



©copyright GERTEC - Gerência de Inovação e Tecnologia Educacional.