Ir direto para menu de acessibilidade.
Busca
Página inicial > Notícias > SME e Fundação Telefônica Vivo oferecem curso à distância para professores da rede municipal
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SME e Fundação Telefônica Vivo oferecem curso à distância para professores da rede municipal

Parceria oferta 500 vagas em turma gratuita com o tema “Fotografia na aprendizagem – Novos olhares para construir o conhecimento”

  • Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 12h32
  • Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 12h32

telefonica cursosA Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio da Gerência de Tecnologia Educacional, oferece, em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, o curso de Educação à Distância “Fotografia na aprendizagem – Novos olhares para construir o conhecimento” aos professores da rede municipal de Goiânia.

As aulas são gratuitas, têm carga horária de 15 horas e duração de quatro semanas, com início no dia 12 de novembro e término em 10 de dezembro. Há 500 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas por meio do site >http://ead.fundacaotelefonica.org.br/escolasconectadas/inscricao/goiania-ed2< até o dia 30 de outubro.

O objetivo da parceria entre SME e Fundação Telefônica é promover e disseminar os conceitos de inovação educativa para os educadores da rede municipal de educação de Goiânia. O curso possibilita o conhecimento de conceitos importantes para apoiar educadores de todo o Brasil no desenvolvimento de sua carreira e, consequentemente, na aprendizagem dos educandos.

Núbia Alves, da Editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página