Página inicial > Notícias > Professores participam de encontro com artista na Vila Cultural Cora Coralina

Professores participam de encontro com artista na Vila Cultural Cora Coralina

Interessados em participar podem procurar as coordenadorias regionais de Educação

• Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 14h06
  • Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 14h06

Nesta sexta-feira, 28 de setembro, professores da rede municipal de Educação participam de um encontro com o artista Cristiano Cunha, que traz para a Goiânia a exposição “As escolas pelo mundo”, na Vila Cultural Cora Coralina. Professores de arte, história e profissionais da Educação interessados podem procurar as coordenadorias regionais de Educação (CREs) ou se informarem pelo telefone 3524-8920.

O Encontro ocorre nos três turnos e tem como objetivo fortalecer a proposta de arte/educação da Rede. Na ocasião, o artista abordará seus percursos com a arte e o povo em visita guiada, com suas observações, de forma a proporcionar um momento de aprendizado e troca de experiências com os profissionais. A exposição é interativa com fotos, vídeos, instalações físicas, sonoras e ilustrações.

Exposição

Cristiano Cunha na sua exposição retrata reflexões sobre espaços físicos e ideológicos de instituições de ensino de modo artístico, de forma a apresentar detalhes que foram coletados em escolas das zonas periféricas e centrais das capitais de países como Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia.

Serviço:

Assunto: Professores participam de encontro com artista na Vila Cultural Cora Coralina

Data: 28/09 (sexta-feira)

Horário: 1ºTurma – 8h às 11h

2ºTurma – 13h às 16h

3º Turma - 19h às 22h

Local: Vila Cultural Cora Coralina – Sala Multimídia João Bênnio (ao lado do Teatro Goiânia – Centro)

Assessoria de Comunicação da SME

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte