Página inicial > Notícias > Unidades educacionais recebem reforma durante a Frente de Serviços

Unidades educacionais recebem reforma durante a Frente de Serviços

As obras são realizadas com recursos do Programa Escola Viva, que visa dar uma solução rápida na manutenção predial das instituições

• Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 10h05
  • Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 13h05

Cinco unidades municipais da região do Parque Amazônia recebem nesta semana reformas e reparos durante a Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia. As instituições foram contempladas com verba do programa Escola Viva, que teve início em agosto de 2017.

Serviços como revisão elétrica, hidráulica, telhado e pintura são realizados nos centros municipais de Educação Infantil (Cmei) Dra Elizabeth Pinto Ribeiro e Parque Amazônia e nas escolas municipais Antônio Fidélis, Jesuína de Abreu e Professor Trajano de Sá Guimarães.

A mão de obra de três unidades é executada por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). O Programa Escola Viva tem por objetivo dar uma solução rápida na manutenção predial das instituições de ensino da Capital.

Daniela Rezende, editoria de Educação e Esporte