Ir direto para menu de acessibilidade.
Busca
Página inicial > Notícias > Prefeitura publica edital de nomeação de novos concursados da Educação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Prefeitura publica edital de nomeação de novos concursados da Educação

Chamada com mais 1302 concursados soma quase 5 mil novos servidores na rede municipal na gestão Iris Rezende

  • Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 16h53
  • Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 16h53

432078262037037A Prefeitura de Goiânia publicou nesta terça-feira, 17, edital de nomeação dos 1.302 convocados do Concurso Público Edital n°001/2016, da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). O Decreto publicado no Diário Oficial do Município representa o compromisso do Prefeito Iris Rezende em qualificar o quadro de servidores que atuam nas escolas e centros municipais de Educação Infantil da Capital.

Os nomeados têm o prazo de 30 dias para agendamento na Junta Médica Municipal. Na ocasião, os nomeados apresentarão os exames médicos e, em seguida, assinará o termo de posse na Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Paço Municipal. Com a posse em mãos, os nomeados podem procurar a Gerência de Lotação, na sede da SME, no Setor Leste Universitário, para encaminhamento às instituições com vagas disponíveis.

O número de convocados nomeados  superou o total de vagas previstas no concurso, com 4927 candidatos chamados desde 2017. As áreas contempladas na nomeação são: auxiliar de atividades educativas, agente de apoio educacional, assistente administrativo educacional e professores nas áreas de  Música, História, Geografia, Português, Inglês, Educação Física e Libras. A chamada realizada pela Prefeitura de Goiânia cumpre o Termo de Ajustamento de Conduta firmado junto ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

Daniela Rezende e Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página